domingo, 2 de maio de 2010

Computador versus celular

Eu no começo virei febre entre as massas, todo mundo me queria, rico, pobre, branco, negro, todos. Eu era ate feinho, me chamavam de tijolo sabe; Mas me amavam, cuidavam de mim como se eu fosse um bebe, não desgrudavam de mim um só minuto, como ainda fazem hoje, não me emprestavam por nada, afinal eu era uma forma de caracterização de estatos da pessoa que me tinha.
Os tempos mudaram, eu fiquei mais bonitinho, só que a concorrência aumentou, agora um tal de computador quer competir comigo, vê se pode? Logo comigo, eu tenho mais de 100 milhões de unidades vendidas, sou acessível a praticamente todas as classes sociais.
Falam que ele e mais barato, manda email, conversa em tempo real, transmite imagens...
Confesso que de inicio assustou, mas logo em me adaptei a competir com ele, e sinto-me muito melhor, afinal faço praticamente tudo que ele faz, eu faço a transmissão de TV ao vivo, mando email, a minha conta e mais barata, não sou infectado por nenhum vírus na rede etc... Além de ter vendido mais de 100 milhões de unidades!
A quem diga que ele é um bom instrumento, mas não se compara a mim, pois sou portátil e discreto, caibo dentro de qualquer bolso por menor que seja, alem de ter vendido mais de 100 milhões de unidades.
As más línguas dizem que sua venda esta crescendo no país, posso ate acreditar, mas e preciso lembrar que as pessoas são reféns de mim, as coisas foram feitas para serem usadas, as pessoas para serem amadas, mas comigo é diferente, as pessoas me amam e usam as pessoas para me fazer funcionar.
Por isso sou melhor que o computador, afinal foram vendidas mais de 100 milhões de unidades de mim mesmo!
Eu sou como você já sabe o celular, no futuro vou fazer ligações sozinho, mandar email sozinho, e pular com uma antena só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o site!